Notícias
Beyoncé foi a grande atração da noite de domingo (12) no Grammy Awards 2017
fevereiro 13th, 2017 3:24:51 am | Atualizado em 21/06/2017 por Beyoncé Online Brasil

Presença mais aguardada da noite, a cantora evitou coreografias elaboradas e fez uma apresentação intimista com as músicas Love Drought e Sands Castles.

Assista ao video da performance aqui!

Prestigiada na plateia pelo marido, Jay-Z, e pela filha, Blue Ivy, Beyoncé foi apresentada pela sua mãe, Tina Knowles:

Tenho muito orgulho das conquistas da minhas filhas e do desejo que elas têm de fazer diferente. Estou aqui para apresentar a Beyoncé. Esse álbum dela é maravilhoso, foram 9 indicações por seu álbum Lemonade. Por causa disso e muito mais, senhoras e senhores, com meu orgulho de mãe, apresento minha filha, Beyoncé, disse a mãe, sem falsa modéstia.

Antes mesmo de aparecer na premiação, a cantora saiu na dianteira e garantiu seu primeiro Grammy de 2017 e venceu na categoria Melhor Vídeo. O anúncio foi feito antes do horário oficial do evento, nas redes sociais da academia. Ela concorria com o clipe de Formation, faixa principal de seu disco Lemonade.

Beyoncé também conquistou o prêmio de Melhor Álbum Urban Contemporâneo com o Lemonade, sendo assim, totalizando 22 prêmios na carreira da rainha e dona da industria da música!

grammy

Grammy

grammy

Deixa aqui o seu comentário:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.