Notícias
Os ‘segredos’ por detrás do vestido de Beyoncé na sua atuação no Grammy
fevereiro 14th, 2017 11:55:18 am | Atualizado em 14/02/2017 por Beyoncé Online Brasil

Ninguém melhor que Beyoncé para ser modelo de uma nova marca que está surgindo, não é mesmo? Por isso, Peter Dundas se deu bem: no Grammy 2017, a cantora vestiu apenas looks criados pelo estilista, marcando então o lançamento da marca homônima do norueguês.

Com criações de Peter Dundas, e que marcam o regresso a solo deste enquanto designer após seis anos a criar para Roberto Cavalli, Beyoncé atuou com postura e adornos de diva, coberta com vestes douradas e uma aureóla estravagante no mesmo tom sobre os cabelos longos e encaracolados. A verdade é que qualquer semelhança com uma ‘Santa’ não é um coincidência. Toda a performance e as roupas foram inspiradas na Última Ceia.

Ela sabia que eu ia seguir um caminho solo e gostou da ideia de ser a primeira pessoa a vestir minha nova coleção. Além disso, nós dois amamos amarelo”, disse ele à “Vogue” americana, se referindo ao look usado pela cantora em sua apresentação.

Beyoncé e eu temos um longo relacionamento de trabalho. Acho que ela queria alguém em quem ela pudesse confiar e se conectar em diversos níveis

Segundo Dundas, 50 bordadeiras trabalharam durante uma semana no longo bordado, que teve inspiração na obra do artista Gustav Klimt, no período art déco e na letra da música “Love Drought” , do mais recente álbum de Beyoncé, “Lemonade”

Eu gosto de criar histórias com as roupas. Foi uma maneira divertida de celebrar aquele momento tão especial para ela.

Apesar de grande favorita da noite, Beyoncé levou para casa apenas dois prêmios: de melhor vídeo (por “Formation”) e melhor álbum urbano contemporâneo (“Lemonade”).

Deixa aqui o seu comentário:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.